Phyto Power Caps

Quando buscamos emagrecer, perder a barriga e ficar em forma queremos maximizar nosso tempo fazendo exercícios.

Isso significa que queremos queimar mais calorias no mesmo espaço de tempo e com isso acelerar nossos resultados.

Veja a seguir 8 dias para você queimar mais calorias nos exercícios:

1. Use seu corpo todo

A maioria dos exercícios aeróbicos ;foca na parte inferior do corpo (bicicleta, caminhada, elíptico, subir escadas, etc.), mas se você quer queimar mais calorias, uma dica fácil é incorporar a parte superior do seu corpo.

Mova seus braços quando correr ou caminhar, certifique-se de segurar as alças móveis do aparelho elíptico, e considere adicionar um exercício que use mais o corpo todo ao seu cardio, como o aparelho de remo.

Quanto mais músculos você move, mais calorias você queima!

2. Intensifique

Se você realmente quer queimar mais calorias, é hora de aumentar a intensidade. Aumente sua inclinação e resistência se você está em um aparelho na academia, ou caminhe em uma rota mais inclinada do que o usual se você se exercita ao ar livre.

Para aumentar a queima, você precisa sair da sua zona de conforto. E quando você sair, os benefícios podem ser grandes.

Em um estudo publicado na Revista de Medicina e Ciência de Esportes em 2002, pesquisadores descobriram que exercícios intensos resultavam em mais queima de gordura (comparado a exercícios leves e nenhum exercício) durante as horas após os exercícios – e que a queima de gordura continuava por 11 horas.

Revista de Medicina e Ciência de EsportesRevista de Medicina e Ciência de Esportes

3. Ouça músicas rápidas

Se você tem problemas para se animar para um exercício, tente colocar os fones de ouvido! Em um pequeno estudo do Instituto de Pesquisa de Ciências do Esporte e Exercícios, cientistas descobriram que quando estudantes pedalavam bicicletas ergométricas ouvindo músicas rápidas, eles pedalavam mais rápido e elevavam mais seus batimentos cardíacos. Os estudantes até perceberam que seus exercícios foram menos intensos do que realmente foram. E quando a música desacelerava? O oposto acontecia. Então ouça as músicas mais animadas que você gosta e faça seu exercício!

4. Use a forma correta

Você segura nas beiras quando corre na esteira? Talvez você se apoie nas alças durante as aulas de spinning ou se incline quando está subindo escadas. Se você usa esses aparelhos, você precisa usar a forma correta para queimar mais calorias. Como regra geral, mantenha seus braços movendo-se naturalmente, mantenha seu abdômen para dentro, seu peso centrado no seu quadril, e seus ombros e costas para trás. Isso não só te ajuda a prevenir ferimentos, como também aumenta a queima de calorias. Bônus!

5. Acelere

O conselho mais simples de todos para queimar mais calorias? Aumente o ritmo, mesmo que só um pouco. A tartaruga pode ter vencido a corrida, mas a lebre queimou mais calorias!

6. Adicione Intervalos

Ao variar a intensidade com diferentes intervalos (pense em correr por um minuto e caminhar por dois), você pode melhorar sua forma mais rapidamente que com um passo constante, e você pode queimar mais calorias. O bônus? O tempo parece voar quando você adiciona intervalos!

7. Foco

Falamos muito da importância da conexão mente-corpo e boa forma. Embora aeróbicos ;não sejam tão zen quanto yoga, ele sainda podem se beneficiar de um senso de consciência. A próxima vez que você fizer um cardio, se foque nos movimentos e respiração enquanto trabalha seus músculos.

Ao usar sua mente, você pode usar melhor seus músculos, o que permite que você complete o exercício mais facilmente e ainda queime mais calorias!

8. Não se esforce demais

Isso pode parecer errado, mas ouça. Todos sabemos como a intensidade é importante para os exercícios, mas também pense em como seu exercício afeta o resto do seu dia.

Se você passa uma hora na academia correndo e fazendo afundos, você pode queimar 600 calorias em pouco tempo, mas se esse exercício intenso te deixa sem energia pelo resto do dia, a queima extra de calorias pode não valer a pena.

Fique de olho nos sinais que seu corpo emite de que ele está perto do desgaste. Seja honesto consigo mesmo e esforce-se, mas não tanto a ponto de atrapalhar outras atividades do dia. Afinal, a meta é melhorar a sua qualidade de vida.

Veja também: Phyto Power Caps preço? Febre do ramo de emagrecimento que esta chocando o Brasil no Brasil: emagrecedor Phyto Power Caps emagrecedor natural que tem salvado muitos pessoas em todo continente europeu a emagrecer sem dieta.