Seu suco verde para este outono

Por muito que nos custe, temos que ir pouco a pouco despidiéndonos do verão. Mas isso não é algo negativo, para nada! O importante é ter apreciado a nosso gosto, já que devemos tirar o máximo de suco a cada estação do ano.

Agora toca-nos desfrutar do outono, a estação mais romântica e acolhedora do ano e, para que a possamos espremer ao máximo, hoje eu deixo os ingredientes que não devem faltar na geladeira para manter as defesas fortes e nos ajudem a evitar os primeiros resfriados do novo curso.

Todas as frutas e vegetais de que vos falo hoje estão incluídas em nosso suco verde nº5 da Summer Edition.

Maçã:

Graças ao seu alto conteúdo em água e fibra, ajuda-nos a manter saudável o nosso aparelho digestivo. Faz com que o nosso corpo a eliminar mais facilmente o que não precisa e absorver os nutrientes. De acordo com muitos, muitos e muito reconhecidos especialistas em saúde: “One Apple a day keeps the doctor away”. Por isso, incluímos em 5 dos nossos 6 sumos.

Pepino:

O seu elevado conteúdo em água, juntamente com a presença de potássio lhe confere uma ação diurética muito notável. Além disso, contém vitaminas e minerais em pequena e variada quantidade, ideal para tomar a cada dia e de forma alternada, em 3 de nossos sumos, o número 1, o 4 e o 5.

Aipo:

É a verdura purificação por excelência, já que acelera a eliminação de toxinas através da urina e contém uma grande quantidade de potássio. Por sua vez, regula nosso sistema nervoso e reduz a pressão arterial. É ideal para tomar ao longo do dia e é por isso que incluímos tanto o suco da refeição é o jantar.

Kiwi:

É uma fruta com alto teor em vitamina C, superior ao da laranja e, com isso, conseguimos prevenir muitas doenças, como as relacionadas ao aparelho cardiovascular, as de carácter degenerativo ou até mesmo as relacionadas com certos tipos de câncer. Contém muita fibra, o ideal para regular o nosso trânsito intestinal e você poderá encontrar também em nosso sumo nº5.

Limão:

suco verdeÉ um grande aliado do sistema digestivo, já que nos ajuda a eliminar a acidez e tristeza gástrica, além de combater diversos problemas gastrointestinais. Tem uma purificação de ação imensa, nos ajuda a aliviar a insônia e é também muito eficaz no caso de sofrer de fortes dores de cabeça. Por tudo isso, incluímos em 5 dos nossos 6 sumos.

Chá Verde Matcha:

Ajuda-Nos, em grande medida, para aumentar o gasto calórico, se tomamos prévio a realizar exercício físico , e é por isso que incluímos no suco nº5, para assim, poder levá-lo a meio da tarde. Ajuda-Nos a limpar a nossa mente, obtendo uma maior capacidade de concentração e suas catequinas nos fornecem uma quantidade extra de substâncias antioxidantes.

Prepare a sua suco verde para este outono ou deve obter este documento junto em nosso site http://luispablo.blog.br

Compartilhe-o:

Seu suco verde para este outono
Rate this post

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *